O método de análise quantitativa é usado para gerenciar ativos, ou seja, investimentos quantificados. Em negociações de quantificação de ações, os fatores básicos, os fatores de quantidade, os fatores de preço e o sentimento do mercado são usados para construir um modelo de ações selecionadas para escolher o melhor compartimento de ações.
Pode-se dizer que as ações de crescimento são fatores fundamentais para o crescimento do modelo de quantificação multifoncional, que dependem fortemente da precisão e autenticidade dos dados financeiros. Este artigo ensina você a usar a fórmula específica de crescimento de crescimento para distinguir eficazmente a credibilidade dos relatórios financeiros de empresas listadas, escolhendo assim ações de qualidade.
A realidade dos dados financeiros é difícil de avaliar:
Com o crescimento do número de empresas listadas no A.O.A., a desigualdade de qualidade dos relatórios financeiros é cada vez mais evidente.
Então, para julgar os resultados de uma empresa listada, a abordagem mais direta é examinar a situação financeira de uma empresa; examinar se ela é razoável a partir de disciplinas contábeis como despesas e receitas, e depois comparar horizontalmente com outras empresas de igual nível, e investigar mais profundamente. Para as instituições financeiras de investimento, a questão da veracidade dos resultados é mais difícil de distinguir e examinar.
Os fundos de investimento quantificados selecionam ações através de um modelo financeiro de aquisição, basicamente escolhendo um fundo de uma cesta de ações, ou pode ser selecionado entre apenas 3000+ no mercado, e finalmente selecionando dezenas ou centenas de ações e determinando a posse.
A estabilidade, a capacidade alfa é um fator de preocupação dos gestores de fundos, e as ações individuais não são muito preocupadas.
A lei específica de Benfort pode examinar a veracidade dos resultados A lei específica de Benfort é um método para julgar a veracidade dos dados dos resultados e pode ser feito sem conhecer completamente a empresa.
Na vida real, os primeiros números produzidos pela natureza são regulares, por isso a lei específica de Benfica, também conhecida como lei do primeiro número, é a lei do primeiro número.
O primeiro dígito é um 1 com uma probabilidade de cerca de 30% e o primeiro dígito é um 2 com uma probabilidade de cerca de 17%, e a probabilidade de ocorrência diminui gradualmente à medida que o número aumenta, e o primeiro dígito é um 9 com uma probabilidade de apenas 4.6% (digitos não-zero, como o primeiro dígito de 1432 é 1 e o primeiro dígito de 0564 é 5).
1
Em nossas vidas, os dados que são relevantes para a nossa vida não aparecem do nada, eles crescem a partir de um conjunto menor de dados; contas de eletricidade, densidade populacional, comprimento dos rios, índices de ações, etc. todos satisfazem a lei dos primeiros dígitos.
Por exemplo: o índice de ações começa com 1000 pontos e, se o índice crescer 10% ao ano, ele só chegará a 2000 pontos em 7,3 anos, então, o índice durante esses 7,3 anos, o primeiro número sempre foi o 1
Em suma, não é difícil ver que o dedo do pescoço está no primeiro número é o tempo mais longo de 1 tonelada, a probabilidade é naturalmente maior.
A pesquisa da Xinjiang Securities confirma a lei específica de Benfort: A Zinte Securities fez um estudo sobre os dados dos relatórios financeiros das empresas listadas, que usava dados da última década (de 2007 a 2016), para calcular os relatórios financeiros do mercado inteiro, e obteve um desvio médio dentro de limites aceitáveis, de acordo com os valores teóricos da Lei Especial de Benfica.
2
Pode-se dizer que os dados dos resultados das empresas listadas também satisfazem a lei específica de Benfica, e que o primeiro par de números de todos os dados financeiros deve ser a probabilidade racional. Se os dados dos resultados forem modificados por alguém, inevitavelmente o dado global desviará dos valores de probabilidade teórica.
Em suma, quando se examina a veracidade ou falsidade dos dados financeiros de uma empresa, o grau de desvio é usado como base para julgar se os relatórios financeiros são verdadeiros ou falsos.