O recurso está a ser carregado... Carregamento...

2.Tutoriais de análise de gráficos: porquê gráficos?

Autora:Bem-estar, Criado: 2019-02-28 14:19:37, Atualizado:

O tamanho de um padrão de gráfico, e onde ele ocorre dentro de uma tendência, fornece pistas sobre o quão grande será o próximo movimento de preço uma vez que o padrão do gráfico for concluído.

Padrões de reversão vs. Padrões de continuação

Existem dois tipos principais de padrões de gráficos: padrões de reversão e padrões de continuação. O padrão de reversão sinaliza o fim da tendência que estava em vigor antes da formação do padrão do gráfico. Por exemplo, se o preço estava tendendo mais alto e, em seguida, um padrão de reversão se forma e se completa, a tendência de alta provavelmente terminou. Os padrões de continuação sinalizam a continuação de uma tendência. Se o preço estiver se movendo mais baixo, então um padrão de continuação se forma e o preço rompe (completar) na direção da tendência, então essa tendência de queda provavelmente continuará.imgOs traders destacam padrões de gráfico usando linhas de tendência. As linhas de tendência são desenhadas ao longo de pontos altos e baixos no gráfico. Estas linhas de tendência são usadas para sinalizar quando o preço está rompendo ou completando o padrão.

Há subjetividade envolvida no desenho de linhas de tendência, o que significa que os padrões de gráficos não são uma ciência exata. Uma pessoa pode ver um padrão que outra pessoa não vê, ou desenhar suas linhas de tendência de uma maneira diferente levando a um padrão ou ponto de ruptura diferente. Tais diferenças afetam o desempenho dos negócios com base nos padrões.

Há uma série de padrões de gráficos a serem conhecidos. Cada um fornece sua própria visão de onde o preço poderia ir no futuro e até onde. Certos padrões podem ser usados como uma estratégia de negociação, com um ponto de entrada, um nível de stop loss que ajuda a controlar o risco e um preço-alvo para bloquear ganhos. Os comerciantes podem alterar essas técnicas, com base em sua própria experiência ou observações de mercado.


Mais.