O recurso está a ser carregado... Carregamento...

Seleção de servidores de transações de quantificação

Autora:Bit ABC, Criado: 2021-02-26 16:01:34, Atualizado:

A exibição é dividida em três partes: 1. Estabilidade Ouvi dizer que alguns colegas usam seus computadores domésticos para executar transações de quantificação, e as bolsas de moeda basicamente precisam de acesso à internet para acessar, incluindo acesso ao API, neste momento também há uma forma, além de uma camada de VPN, realmente isso não impede de executar transações de quantificação com o computador doméstico, as transações podem ser realizadas. Mas o professor não recomenda muito fazer isso, um é o problema de estabilidade do próprio computador doméstico, mesmo que o computador doméstico seja altamente configurado, mas talvez você vá executar quantificação ao assistir a um pequeno filme, ouvir músicas, jogar jogos ou usar algum outro aplicativo. Uma vez que aqui se menciona o acesso ao exchange via VPN, adicione uma frase, por acaso, na verdade não é necessário VPN, você pode configurar diretamente o acesso aos hosts, o bitcoin, o token e o okx são todos possíveis.

2. atraso Eu não tenho tanto dinheiro, se eu tivesse tanto dinheiro, eu não faria transações quantificadas... digamos, o círculo monetário, algumas exchanges oferecem o serviço de colocation, se puder usar o serviço deles, isso deve ser a melhor opção no momento, mas... ainda assim, o limite é alto, para mim, como o salsinha, isso não é esperado, não é tanto capital, nem faz tanto fluxo de água. Colocation é simplesmente explicar que o servidor é administrado, o programa de transações quantificadas é implantado no servidor do mesmo quarto do exchange, alcançando um atraso menor. Primeiro, é necessário identificar o fabricante do servidor de nuvem usado pelo servidor da bolsa, como o Binance, usado pela Amazon, o servidor está localizado no Japão, o okx é usado pela Ali Cloud, o servidor está localizado em Hong Kong. Geralmente, a documentação do API da bolsa indica o fabricante do servidor usado pelo servidor e o local, se não houver, há uma maneira de encontrar, ou seja, é um pouco problemático.

3. Performance O servidor é principalmente envolvido em CPU, memória, disco rígido e banda larga, CPU primeiro para atender às necessidades, escolha de unicórnio ou multi-núcleo, em seguida, a partir do fabricante do servidor documentação em relação à diferença entre os modelos respectivos, a partir do custo e a compatibilidade com a escolha de CPU adequada; a memória para atender às necessidades; o disco rígido geralmente tem nuvem ou disco local, SSD ou disco comum, dependendo da determinação da principal disco IO, é claro que a escolha de banda local SSD deve ser a melhor opção; largura também não pode ser negligenciada, a banda larga refere-se à banda larga de saída, ou seja, o servidor para enviar dados para o exterior.

Além disso, o problema da escolha do sistema operacional do servidor, com exceção dos testes que exigem o uso do sistema Windows, é que o ambiente on-line não é necessário. Linux é muito mais forte do que o Windows, seja em termos operacionais, de estabilidade do sistema ou de ocupação de recursos.


Mais.