Introdução ao comércio quantitativo da língua do pinheiro
Sem conhecimento de Python? Sem conhecimento de JavaScript? Sem conhecimento de C ++? Sem problema! Comece com negociação quantitativa sem esforço usando a linguagem Pine.
Um estudo preliminar da língua dos pinheiros A negociação quantitativa e a negociação programática só se tornaram cada vez mais visíveis nos últimos anos, mas essas técnicas apareceram há muito tempo e só foram difíceis de popularizar porque há um certo limiar de aprendizado para a maioria dos traders. Por causa do trabalho, eu me comunico com traders que estão lutando em vários mercados mais, a maioria dos traders está interessada em negociação quantitativa e negociação de programas, no entanto, é fácil ser desencorajado por várias linguagens de programação e tecnologias de computador. Com base no script da linguagem Pine da Quant Trading View, que é popular em todo o mundo, vamos conhecer e usar a linguagem Pine da Trading View através da plataforma FMZ Trading, a fim de começar e dominar a tecnologia quantitativa de negociação facilmente.
Modelo de Execução Há vários conceitos muito importantes na linguagem Pine que precisam ser entendidos ao começar. Vamos aprender um deles neste vídeo - "Execução de Modelo". O conteúdo deste capítulo é longo. A fim de entendê-los passo a passo, vamos ensinar em três partes. O conteúdo relacionado à "execução de modelo" na linguagem Pine descreve principalmente as especificações e regras do código de script da linguagem Pine no processo de execução.
Modelo de Execução (2) Continuamos a explicar o segundo conceito importante em "Execução do Modelo" na linguagem Pine, o mecanismo de retrocesso (modelo Bar) ao executar a estratégia na Barra em tempo real.
Modelo de Execução ((3) O histórico das variáveis de série usadas na função da linguagem Pine é criado com cada chamada sucessiva à função. Se a função não for chamada em cada barra em que o script é executado, isso resultará na diferença entre os valores históricos da série dentro e fora do bloco local da função. Portanto, se a função não for chamada em cada barra, a série referenciada dentro e fora da função com o mesmo valor de índice não se referirá ao mesmo ponto histórico. Isso é um pouco difícil de entender? Não importa, vamos descobrir com um código de teste no FMZ.
Série Temporal Olá a todos, bem-vindos à série de tutoriais de prática quantitativa de negociação da língua Pine.
Estrutura do script Olá a todos, bem-vindos à série de tutoriais de prática de negociação quantitativa em linguagem de pinho.
Marcadores e operadores (1) Olá a todos, bem-vindos à série de tutoriais de prática de negociação quantitativa em linguagem de pinheiros. Nós já usamos muitas variáveis e funções em exemplos de estratégia escritos antes, então quais são as regras específicas para nomear essas variáveis e funções?
Marcadores e operadores (2) Quando se trata desses operadores de atribuição, devemos expandir duas palavras-chave aqui: var e varip; 1. var é uma palavra-chave usada para atribuição e inicialização única de variáveis, e a gramática de atribuição de variável var, que geralmente não inclui a palavra-chave, faria com que o valor da variável fosse substituído toda vez que os dados são atualizados.
Marcadores e operadores (3) Neste vídeo tutorial, vamos explicar operadores aritméticos, operadores de comparação e operadores lógicos na linguagem Pine. O vídeo precisa de mais tempo para aprender do que antes, é um pouco longo, e se houver algo errado ou incompleto no vídeo, por favor apresente sugestões de melhoria!
Marcadores e operadores (4) Neste vídeo tutorial, explicamos principalmente os detalhes do uso de operadores ternários e operadores históricos e a precedência de todos os operadores na língua Pine.
Declaração variável Já estudamos o conceito de "marcador", que é usado como o nome de uma variável, ou seja, uma variável é um marcador que possui um valor. Então, como declarar uma variável? Quais são as regras para declarar variáveis? Esta lição se concentra no uso da função de entrada, que é uma função importante para construir os parâmetros da interface de estratégia, e tem um uso semelhante na Visualização de negociação. Podemos facilmente projetar controles, dicas, valores padrão e agrupar informações para parâmetros de estratégia de negociação quantitativa se dominarmos a função de entrada nesta lição.
Estrutura da condição Nesta lição, vamos estudar estruturas condicionais na linguagem Pine e aprender o uso específico das palavras-chave if e switch.
Estrutura do Loop A estrutura do loop é um design frequentemente usado na linguagem Pine.
Arrays ((1) Neste vídeo, vamos explicar alguns conceitos e exemplos de uso de tipos de matriz na linguagem Pine.
Arrays ((2) Nesta seção do tutorial da linguagem Pine, vamos dar uma olhada em algumas funções de operação e funções de cálculo relacionadas de matrizes.
Funções As funções na linguagem Pine são divididas em funções personalizadas e funções embutidas: Funções personalizadas que usamos muitas vezes em cursos anteriores, aqui está um resumo de algumas regras de funções personalizadas. Esta seção do tutorial de vídeo se concentra na estratégia. série de funções embutidas, estratégia. série de funções são funções que usamos frequentemente no design de estratégias, essas funções estão intimamente relacionadas à execução de operações de negociação quando a estratégia está sendo executada.
Funções Neste curso de vídeo, vamos continuar a aprendizagem de funções capítulo na linguagem Pine, este vídeo se concentra no uso da função strategy.exit, que é uma função de saída de posição muito poderosa.
Funções (3) Neste curso de vídeo, vamos focar principalmente na aprendizagem de outra função de colocação de ordens - estratégia. ordem, e vamos projetar uma lógica de negociação de grade simples usando-o e a função estratégia. saída como o núcleo.
Estratégia de Superindicador de Tendência Neste curso de vídeo, vamos explicar uma estratégia de rastreamento de tendências usando os indicadores de super tendências, e demonstrar como executar uma estratégia de negociação na plataforma de negociação FMZ Quant.
Estratégia de equilíbrio dinâmico Neste curso de vídeo, vamos projetar e escrever uma estratégia de equilíbrio dinâmico simples usando a linguagem Pine.