O recurso está a ser carregado... Carregamento...

Tipos de parâmetros de interface

Variavel (exemplo de nome) Descrição Tipo Valor padrão (descrição) Configuração do componente (descrição) Observações
- - - - - -
pNum Descrição do parâmetro pNum Número Por exemplo, defina o valor padrão para 100, que é um tipo de ponto flutuante na estratégia C ++. Utilizado para definir os controles da interface de ligação do parâmetro corrente: tipo de componente, valor mínimo, valor máximo, agrupamento, filtro, etc. Observações sobre o parâmetro pNum. O valor de pNum é numérico.
pBool Descrição do parâmetro pBool Verdadeiro/falso Usar um comando de interruptor para definir um valor padrão, sem um comando opcional O mesmo que acima. Observações sobre o parâmetro pBool.
pStr Descrição do parâmetro pStr cordel Por exemplo, defina o valor padrão para: abc O mesmo que acima. Observações sobre o parâmetro pStr, o valor de pStr é um tipo de cadeia
pCombox Descrição do parâmetro pCombox selecionado Configurar uma ou mais opções nas opções O mesmo que acima. Observações sobre o parâmetro pCombox. O valor de pCombox pode assumir várias formas.
pSecretStr Descrição do parâmetro pSecretStr cordel Por exemplo, defina o valor padrão para: xyz O mesmo que acima. Observações sobre o parâmetro pSecretStr. O valor de pSecretStr é um tipo de cadeia.

Os parâmetros de interface são definidos na área de parâmetros de estratégia abaixo da área de edição de código na página de edição de estratégia.

  1. Na opção de valor padrão da configuração do parâmetro, o controle optional está no estado opcional por padrão. Você pode alterar o estado deste controle e definir o parâmetro atual conforme necessário. Depois de definir o valor padrão do parâmetro conforme necessário, se a estratégia não definir este parâmetro durante o backtesting/trading ao vivo, o backtesting/trading ao vivo não pode ser iniciado.
  2. O nome da variável do parâmetro de interface no código de estratégia não deve ser definido como a palavra reservada (palavra-chave) da linguagem de programação atual.
  3. Quando o mouse for colocado no comando ligado ao parâmetro na interface backtest/trading ao vivo, serão exibidas as informações da nota do parâmetro definido.
  4. A description do parâmetro é o nome de exibição do comando ao qual o parâmetro está vinculado.
  5. A variavel do parâmetro é a mostrada no quadro acima:pNum, pBool, pStr, pCombox, pSecretStrExiste no código da estratégia como uma variável global, o que significa que os parâmetros da estratégia podem ser modificados no código.
  6. Para parâmetros do tipo string e string, o valor padrão não precisa ser citado quando inserido, e a entrada é processada como uma cadeia.
  7. Se um parâmetro do tipo string for definido como opcional, quando o parâmetro não for preenchido no comando ao qual o parâmetro está vinculado, o valor da variável do parâmetro écadeia vazia; Da mesma forma, se for um parâmetro de Nmber, o valor da variável do parâmetro évalor nulo- Não. Da mesma forma, se for um parâmetro de Caixa selecionada, o valor da variável de parâmetro évalor nulo- Não. Da mesma forma, se for um parâmetro de Encripted string, o valor da variável do parâmetro évalor nulo.
  8. Para os parâmetros de interface do tipo selecionado, por exemplo, o nome da variável épCombox. Quando Support multiple selections não estiver habilitado em Component Configuration, o valor de pCombox é o índice da opção atualmente selecionada ou dos dados específicos (quando os dados estão vinculados à opção). Se Support multiple selections estiver habilitado, o valor de pCombox é uma matriz contendo os índices ou dados específicos (quando os dados são vinculados às opções) de todas as opções atualmente selecionadas.
Bibliotecas de modelos Configuração do componente