A Internet se tornou uma fermentação, com o ponto quente do surgimento ao clímax muito curto e o ritmo sufocante rápido. Isso significa que a duração de uma batalha é muito curta e, na maioria das vezes, precisa de avançar rapidamente.
A primeira camada do pensamento estratégico é usar vantagens. Não ser iniciador, escolher ser seguidor.
Por exemplo, quanto é o IPOs de 17 anos, quantos fundos externos são necessários para impulsioná-los, em que casos os IPOs irão desacelerar, o impacto de Trump na situação, o impacto da recuperação dos futuros do índice de ações, se a localização atual do mercado atrai fundos externos, quais são os rendimentos de outros canais de salvaguarda de fundos, se o mercado imobiliário ainda pode ganhar, e se os mercados de ações são competitivos em relação às suas necessidades de salvaguarda.
A segunda camada do pensamento estratégico é a consideração do grande ambiente.
O mercado profundo, inevitavelmente, cria uma obsessão com a tecnologia e os padrões, querendo ser um general vencedor, qualquer oportunidade que quiser aproveitar.
A estratégia só pode produzir altos prêmios de probabilidade e de vitória se for baseada em ressonância. O uso de uma estratégia requer considerar se a atualidade pode produzir ressonância e se há um efeito de referência.
A estratégia é um equilíbrio, ou seja, a longo prazo, se você pode ganhar mais barato em um ambiente relativamente estável. Em um ambiente de apostas em estoques, a espera de oportunidades de curto prazo não é muito longa, uma boa estratégia é lucrativa no longo prazo e o crescimento do patrimônio líquido também é considerável.
A estratégia de co-desenvolvimento de urânio, por exemplo, é uma estratégia estratégica, em comparação com países pequenos, que têm uma vantagem clara em co-desenvolver nossa tecnologia.
Portanto, não é importante buscar vitórias e derrotas de curta duração, o que importa é se você consegue prolongar o tempo, vencer batalhas cruciais de forma estável e seguir estratégias táticas.
Terceira camada da estratégia: encontrar o equilíbrio no autocontrole. Aprender a deixar cair, a verdadeira paixão do mercado de ações está fora do poema, quando não está obcecado em conquistá-lo, mas sim pilotá-lo. Quando o calor se inicia, seja um seguidor; quando o calor está alto, quando o aumento não é bom, preserve a força, evite recuos, não ganhe.
A inércia da emoção está em considerar a aprovação do capital, a contratação, em julgar se uma única empresa está criando pressões potenciais, se a posição chegou a uma posição irracional...
O foco visual da linha K é útil quando se observa o estado mental dentro e fora do campo através da capacidade de acompanhamento de preços. Cada estratégia, cada técnica, reflete o pensamento inercial, difícil de mudar, das pessoas que a usam.
A quarta camada da estratégia é a motivação e intenção do investimento interno e externo. Se comprar uma ação sem considerar o espaço acima, sem a relação risco-benefício, o resultado é: correr um grande risco e pegar a castanha-do-pará no fogo.
Por fim, um sentimento irrelevante, os acionistas são um grupo difícil de ser reconhecido no momento, e até mesmo alguns dizem que o acionismo não funciona, mas na minha opinião, não é impossível. Em contato com os alunos e a pólvora de ouro, todos têm confiança no futuro e firmeza nas crenças, muitas vezes o grau de ansiedade pelo conhecimento e o espírito de diligência me deixaram ver como motivador, que também é o impulso do nosso treinamento de Think Tanks. Muitas vezes, as oportunidades surgem no não reconhecimento dos outros, todos vocês estão calmos, acumulado na cidade de ursos, a próxima onda de mercado de touros, há que colher.
Traduzido de Cachoeira de Sadoquin