A relação quantidade-preço é um indicador importante, que pode ser usado para a compra e venda de operações de onda, pertence a um tipo de julgamento técnico, e é o indicador mais importante. Porque o preço de quantidade no curto prazo pode ser enganoso, a relação quantidade-preço no longo prazo é difícil de fazer. Você pode ser um disco leve, uma ação pesada. Como se diz, o exército está imóvel, a grama está à frente. Quanto ao volume de negócios, sempre se considerou que o mercado de investimentos é o palhaço de grãos, e o preço é a manifestação do mercado de investimentos, porque o preço de quantidade é o aspecto técnico fundamental. No ciclo econômico de mercado, a relação de quantidade também é a manifestação da regularidade. Veja o exemplo do setor imobiliário em que estou, que precisa passar por quatro fases de recessão, depressão, recuperação e prosperidade, respectivamente, correspondendo a cada fase.
Mais tarde, eu vou combinar a situação real de uma ação para falar sobre a situação específica correspondente. Antes de explicar o exemplo, é necessário explicar a todos o que é excesso de espaço em ambos os lados, exatamente. Sobre a multi-parte, significa que os investidores estão otimistas sobre o mercado de ações, esperam que o preço das ações seja bom, então aproveitem o preço baixo para comprar ações e esperem que as ações subam a um determinado preço e vendam novamente para obter ganhos de diferença. Sobre a cabeça, é o investidor que acredita que o preço atual, embora seja alto, mas prejudica as perspectivas do mercado de ações, espera que o preço das ações caia, mas as ações são vendidas a tempo e esperam que as ações caia a um determinado preço para comprar novamente, para obter ganhos.
O aumento ou queda do preço do volume refere-se a um fenômeno de colaboração do preço do volume de negociação de uma ação em caso de queda do preço da ação, o que significa que a maioria das opiniões dos lados vazios ocorre uma grande divisão, mostrando que o espaço ocupado pelo vento.
O cenário um: o preço das ações está em um fundo gradual. A queda do preço da quantidade é muitas vezes uma manifestação de que os preços continuam a cair, o que indica que os compradores e vendedores do mercado, embora haja um desdobramento, mas a força do lado livre é maior, o que leva a que a força de compra de vários lados não seja tão forte quanto a força do lado livre, e, portanto, o fenômeno da queda do preço da quantidade. O surgimento de tais fenômenos, muitas vezes significa que o verdadeiro fundo está próximo, desde que o máximo de energia do lado livre seja consumido, haverá uma realidade de que não há queda, ou seja, situações especiais do preço da quantidade geográfica, muitas vezes significam a chegada do ponto de reversão do preço da ação.
Situação 2: O preço das ações está no topo estático. O aumento da quantidade de preços indica que a força principal começou a enviar, e o lado vazio aumentou a força de venda. Como o aumento constante do preço das ações no período anterior atraiu um grande número de pessoas que não sabem a verdade, o volume de transações geralmente é maior do que o volume de transações no período anterior.
A estabilização do volume de negócios significa que o preço das ações flutua para baixo em um determinado nível de preço. Isso significa que há uma grande divergência de opiniões entre os dois lados, sem um controle absoluto, que geralmente ocorre com oscilações horizontais.
Situação 1: O preço das ações está em um fundo estático. O aumento da quantidade no longo prazo significa que várias partes começaram a entrar, principalmente para absorver os chips. Como está no estágio inicial da construção do armazém, a força principal não é evidente na velocidade do consumo, não causando um aumento excessivo. Ao mesmo tempo, também assumiu a maior parte da oferta em excesso, resultando em um aumento do volume de negócios e um fenômeno de preços não elevados.
Situação 2: O preço das ações está em um topo estático. O aumento do preço do volume geralmente é uma manifestação do início da força de cabeça vazia. Quando o preço das ações tem um aumento maior, as partes vazias começam a ser enviadas para atender às necessidades, enquanto muitas partes ainda estão entusiasmadas com a compra de chips, o que leva as ações a crescerem em volume e sem um aumento significativo no preço.
O aumento do preço do volume refere-se a um fenômeno de colaboração do preço do volume de uma ação, que aumenta simultaneamente com o aumento do volume de negociação. Isso significa que muitas, vagas opiniões ocorrem, mas muitas partes ainda dominam o vento.
Situação 1: O preço das ações está em um fundo estático. O aumento da quantidade de preços geralmente é o início de vários ataques, mas também a manifestação de vários tendências favoráveis no final. O mercado de varejo não é favorável após o mercado, devido à necessidade urgente de trocas, então, no caso de um aumento do preço, o processo de lavagem é acompanhado pelo processo de lavagem, enquanto o varejo está apressado em entregar os chips, resultando em um aumento do volume de transações e um aumento sincronizado do preço.
Situação 2: O preço das ações está em um topo estático. O aumento da quantidade de preços é muitas vezes um presságio para a compra de ações. Quando o preço das ações está em alta, apenas a principal tem uma grande quantidade de fichas, formando uma ordem, e em alta, é difícil aceitar essas fichas, o que inevitavelmente leva ao declínio do preço das ações.
A diminuição do volume de negociação é uma combinação de uma diminuição do volume de negociação e uma diminuição do preço das ações. Isso significa que há muitos, vazios, não há divisões, e que há poucos sucessores.
Caso I: O preço das ações está em um fundo estático. Essa situação mostra que há mais, mais baixos coletivos de todos os lados, mais jogadores, mas poucos pegadores. Essa situação indica que a energia do lado vazio ainda não foi liberada e há uma grande probabilidade de que o preço das ações continue a cair.
Caso II: O preço das ações está no topo estático. Essa situação indica que as ações foram controladas pelo poder principal, não pelo poder principal que não quer vender, mas pelo poder principal que não consegue encontrar alguém para comprar. Portanto, o poder principal é deixado por um pequeno número de varejistas a lado, ou quando um comprador vende um ponto abaixo, então ocorre o fenômeno de queda do preço.
A estagnação de preços de volume é uma situação em que o preço das ações tem menos queda, mas em que o tráfego diminui. Esse tipo de situação ocorre principalmente para a lavagem de dinheiro para buscar apoio no preço das ações.
Situação 1: O preço das ações está em um fundo estático. O preço das ações continuará a descer, ou o volume já atingiu o fundo e haverá uma oportunidade de reversão. Quando ocorre o fenômeno de paragem do preço das ações, no início do rebote, se o fenômeno de desaceleração do preço estiver estável, o crescimento ainda não foi estabelecido, o grupo deve tentar aumentar a quantidade, caso contrário, o aumento não será muito grande.
Caso II: O preço das ações está em uma fase ascendente. Nesse caso, as principais instituições devem testar o suporte de forma escalonada no suporte apropriado, o suporte pode ser homogêneo.
A diminuição do preço é o fenômeno de um aumento maior no preço de uma ação em caso de diminuição do volume de negociação, o que significa uma atitude de concordância entre os dois lados sobre a expectativa de aumento posterior.
Situação 1: O preço das ações está em um fundo estático. O preço de diminuição quantitativa mostra um excesso, a opinião coletiva dos lados vazios, o que faz com que o lançamento não seja fácil. Também pode indicar que os chips estão concentrados nas mãos do principal, o principal tem um controle elevado, os chips em circulação no mercado são poucos, e o preço das ações começa a subir apenas se o principal for levemente empurrado.
Caso II: O preço das ações está em um topo estático. Esse cenário mostra que o principal está no controle, mas não que ele não queira vender, mas que ninguém está disposto a pegar o estoque a um preço tão alto, então o principal está em ação e continua a manter o aumento das ações. O objetivo principal neste estágio é enviar, não deixando nenhum de seus estoques na dispensa.
O preço do terreno refere-se a uma ação em que o preço da ação também cria uma nova imagem de baixo estágio em uma situação em que o volume de negociação é muito baixo. Isso significa que as compras e vendas de ações ainda não estão ativas e é um sinal importante de que as ações atingiram o fundo. O terreno significa que o volume de negociação é o menor volume de negociação desde o estágio, e o preço do terreno também significa a novidade do estágio da ação.
Se o preço das ações tem sido no processo de queda contínua, não há mais uma queda contínua de faixa ou um processo de queda de faixa gradual, então mesmo que o chamado preço do terreno de terra tenha ocorrido, não significa que o mercado tenha aparecido no fundo, porque a energia de queda do cabeçalho ainda não foi liberada, e há uma grande probabilidade de queda do mercado. Em geral, o mercado deve continuar caindo até que a confiança seja completamente perdida, a queda pode parar, e o preço do terreno só aparecerá.
O preço do céu é o preço relativamente alto quando uma troca de ações é lançada em grande quantidade, uma situação que é o caso extremo do aumento do preço do valor da quantidade. Isso significa que o preço da ação está no final do aumento. O céu é o maior volume de transações desde o aumento estático; o céu corresponde ao preço mais alto desde o aumento.
O preço do céu do céu muitas vezes aparece no final do aumento, indicando que o mercado está extremamente louco. Algumas pessoas vendem, mas também há um grande número de pessoas que pegam, criando assim novos altos históricos. A maioria dos casos pertence a um comportamento irracional, que também significa que, após o céu do céu, o mercado está gradualmente se racionalizando, então o preço das ações pode cair e entrar na fase de ajuste.
A paralisação da quantidade é o fenômeno em que os preços das ações ficam paralisados quando a quantidade de ações é pequena. É uma situação extrema de paralisação da quantidade, o que significa que basicamente não há pressão e, ao mesmo tempo, ocorre um envelope enorme. Essa situação geralmente ocorre em situações de grandes benefícios de uma empresa, especialmente em ações de pequenos e médios negócios, que os proprietários preferem.
A queda sem quantidade é o fenômeno em que o preço de uma ação cai em um momento em que o volume de negociação é pequeno. É uma forma extrema de queda de preço de diminuição de quantidade, muitas vezes aparecendo em ações com notícias de ganhos significativos.
O volume de base refere-se ao fenômeno de uma ação em que uma ação emite uma quantidade enorme em um fundo relativamente baixo, quando o preço da ação pode subir ou cair. Como o fundo é geralmente um lugar mais pacífico, há mais espaço, mas os dois lados geram uma grande divergência de opinião, pois o fundo é também um fenômeno especial.
O surgimento deste tipo de fenômeno, muitas vezes, quando a queda das ações ainda não foi totalmente digerida, mas surgiu de repente um impacto significativo da notícia, então muitos, os lados vazios geraram uma grande divergência de opiniões, levando algumas pessoas a ver mais o mercado pós-mercado, outras pessoas a ver o mercado pós-descolagem. Se a maioria dos investidores forem varejistas, o prazo final da ação continuará a cair; Se os investidores assumirem as principais instituições, o prazo final pode subir.
É claro que as relações de quantidade e preço são as mais básicas, e as relações entre quantidade e preço evoluíram de forma muito diversa, por isso vamos aprender as bases antes de seguirmos para outras relações mais complexas. A análise analítica pode ser aplicada à análise auxiliar de referência na quantificação, embora seja uma análise técnica.
Fonte: Internet